domingo, 3 de outubro de 2010

Eu quero a GVT no meu Bairro

Após uma longa jornada de anos e anos utilizando um péssimo de serviço de Internet como modem 3g, todos sabem que existem limites de dowloades uma vez ultrapassado tais limites sua net fica com a velocidade de 130 Kbps. Internet discada!!! que horror ninguém merece, essa eu não vou nem comentar, funciona geralmente de forma precária atingindo no máximo 56 Kbps, assistir vídeos no youtube só em sonho. Via rádio kkkkk reze para não chover, se naõ voce pode ficar sem sinal. Velox Oi, sujeito a disponibilidade técnica, ou seja, vai ter de perder um dinheiro para os técnicos da Oi para fazer a instalação de uma linha com viabilidade, caso contrário chore.

Diante de todas as situações acima, eis que surge algo diferente e de grande porte a GVT Empresa de Telecomunicações, a mesma esta entrando de peito na rede Carioca e vem para disputar a área   de telefonia com a Rainha Oi. Que por sinal, estava pensando que iria ficar de absoluta, porém,  ao contrário do que dizem, quem é Rainha perde sim sua magestade, a prova está ae, a GVT veio para cortar as correntes da escravidão que nós temos com Oi há anos por falta de opção. Agora estou lançando a capanha Eu quero a GVT no meu Bairro, pois sou morador de São Gonçalo e moro no Bairro do Boa Vista, e infelizmente aqui a rede da Oi é precária e defeituosa, cabos oxidados, centrais (URA´S) que vivem parando toda hora e não funcionando, sem contar os serviços de reparo que levam quase uma semana para serem efetuados. Agora é hora de cortar as correntes, LIBERDADE DE ESCOLHA COMO DIZ A PRÓPRIA OI. Cabe lembrar, que está é um campanha realizada por internautas como você, pois aqui sua voz ganha poder. Não possuo o objetivo de caluniar a OI, e muito menos tenho qualquer tipo de ligação com a GVT, deixo claro aqui que, o meu objetivo é demostrar a realidade vivida por grande parte dos internautas...e agora é hora de gritar" EU QUERO A GVT NO MEU BAIRR".

Até que foi bastante rápido. Do lançamento oficial da GVT em Niterói até o lançamento comercial foram menos de 2 meses. Em agosto a empresa anunciava oficialmente que estrearia no estado por Niterói e Rio, mas foi por aqui que a GVT adiantou a implantação de sua rede e por isso, os serviços de internet e telefonia fixa já podem ser vendidos aos primeiros clientes fluminenses da GVT.

Então que toquem os tambores, que soem as cornetas, pois a GVT começa a ter novos clientes a partir deste domingo dia 3 de outubro de 2010. A partir desta data os moradores dos bairros: Centro, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Gragoatá, Boa Viagem, Icaraí, Santa Rosa, Vital Brasil. Quem mora nesses bairros pode ligar para o telefone da GVT 103 25 e solicitar o serviço. Segundo o blog da GVT, a empresa colocará uma campanha de publicitária na tv para marcar o início da vendas dos serviços. Além da campanha publicitária, ações promocionais levarão a alguns bairros da cidade a experimentação gratuita das ultravelocidades da conexão da GVT. Até o final desse mês a rede estará em 55% da cidade e estão previstos R$ 50 milhões em investimentos para os próximos dois anos. São 540 empregos diretos e indiretos gerados e uma área de cobertura que atinge 169.516 pessoas e 16.549 empresas. A sede da GVT está sendo construída na Noronha Torrezão, em Santa Rosa e deverá ficar pronta até o fim do ano. Bem vinda GVT, viva a liberdade de escolha!!! Uhuuu!!!

VAMOS CORTAR AS CORRENTES, ADEUS OI VIVA A GVT.

Acesse e saiba mais:

Site da GVT http://www.gvt.com.br/portal/home/index_cidades.jsp

Site da GVT www.gvtnorio.com.br/blog/ola-pessoal-do-rio-1607/

JEFFERSON - E-mail: Jefferson.ira@gmail.com

Em resposta ao Blog "Eu quero a Gvt no Meu Bairro" a Empresa GVT me enviou o seguinte email :

Prezado Jefferson,

Recebemos seu e-mail e informamos que a GVT está em expansão para novas cidades porém, por questões estratégicas e de concorrência, não podemos revelar as localidades.

Podemos dizer que o principal foco das expansões é a região Nordeste e Sudeste do país. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT e se São Gonçalo for um dos municípios, a informação chegará a toda comunidade local no tempo certo.

A visão da GVT é ser a melhor empresa de banda larga, telefonia fixa e serviços avançados de comunicação e entretenimento dos mercados-chave do país. Além de ingressar em novas cidades todos os anos, expandimos gradualmente a cobertura nas cidades onde já estamos presentes.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Não responda esse email.
Em caso de duvida ou sugestão acesse novamente o Fale com a Ouvidoria.