domingo, 3 de outubro de 2010

Eu quero a GVT no meu Bairro

Após uma longa jornada de anos e anos utilizando um péssimo de serviço de Internet como modem 3g, todos sabem que existem limites de dowloades uma vez ultrapassado tais limites sua net fica com a velocidade de 130 Kbps. Internet discada!!! que horror ninguém merece, essa eu não vou nem comentar, funciona geralmente de forma precária atingindo no máximo 56 Kbps, assistir vídeos no youtube só em sonho. Via rádio kkkkk reze para não chover, se naõ voce pode ficar sem sinal. Velox Oi, sujeito a disponibilidade técnica, ou seja, vai ter de perder um dinheiro para os técnicos da Oi para fazer a instalação de uma linha com viabilidade, caso contrário chore.

Diante de todas as situações acima, eis que surge algo diferente e de grande porte a GVT Empresa de Telecomunicações, a mesma esta entrando de peito na rede Carioca e vem para disputar a área   de telefonia com a Rainha Oi. Que por sinal, estava pensando que iria ficar de absoluta, porém,  ao contrário do que dizem, quem é Rainha perde sim sua magestade, a prova está ae, a GVT veio para cortar as correntes da escravidão que nós temos com Oi há anos por falta de opção. Agora estou lançando a capanha Eu quero a GVT no meu Bairro, pois sou morador de São Gonçalo e moro no Bairro do Boa Vista, e infelizmente aqui a rede da Oi é precária e defeituosa, cabos oxidados, centrais (URA´S) que vivem parando toda hora e não funcionando, sem contar os serviços de reparo que levam quase uma semana para serem efetuados. Agora é hora de cortar as correntes, LIBERDADE DE ESCOLHA COMO DIZ A PRÓPRIA OI. Cabe lembrar, que está é um campanha realizada por internautas como você, pois aqui sua voz ganha poder. Não possuo o objetivo de caluniar a OI, e muito menos tenho qualquer tipo de ligação com a GVT, deixo claro aqui que, o meu objetivo é demostrar a realidade vivida por grande parte dos internautas...e agora é hora de gritar" EU QUERO A GVT NO MEU BAIRR".

Até que foi bastante rápido. Do lançamento oficial da GVT em Niterói até o lançamento comercial foram menos de 2 meses. Em agosto a empresa anunciava oficialmente que estrearia no estado por Niterói e Rio, mas foi por aqui que a GVT adiantou a implantação de sua rede e por isso, os serviços de internet e telefonia fixa já podem ser vendidos aos primeiros clientes fluminenses da GVT.

Então que toquem os tambores, que soem as cornetas, pois a GVT começa a ter novos clientes a partir deste domingo dia 3 de outubro de 2010. A partir desta data os moradores dos bairros: Centro, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Gragoatá, Boa Viagem, Icaraí, Santa Rosa, Vital Brasil. Quem mora nesses bairros pode ligar para o telefone da GVT 103 25 e solicitar o serviço. Segundo o blog da GVT, a empresa colocará uma campanha de publicitária na tv para marcar o início da vendas dos serviços. Além da campanha publicitária, ações promocionais levarão a alguns bairros da cidade a experimentação gratuita das ultravelocidades da conexão da GVT. Até o final desse mês a rede estará em 55% da cidade e estão previstos R$ 50 milhões em investimentos para os próximos dois anos. São 540 empregos diretos e indiretos gerados e uma área de cobertura que atinge 169.516 pessoas e 16.549 empresas. A sede da GVT está sendo construída na Noronha Torrezão, em Santa Rosa e deverá ficar pronta até o fim do ano. Bem vinda GVT, viva a liberdade de escolha!!! Uhuuu!!!

VAMOS CORTAR AS CORRENTES, ADEUS OI VIVA A GVT.

Acesse e saiba mais:

Site da GVT http://www.gvt.com.br/portal/home/index_cidades.jsp

Site da GVT www.gvtnorio.com.br/blog/ola-pessoal-do-rio-1607/

JEFFERSON - E-mail: Jefferson.ira@gmail.com

Em resposta ao Blog "Eu quero a Gvt no Meu Bairro" a Empresa GVT me enviou o seguinte email :

Prezado Jefferson,

Recebemos seu e-mail e informamos que a GVT está em expansão para novas cidades porém, por questões estratégicas e de concorrência, não podemos revelar as localidades.

Podemos dizer que o principal foco das expansões é a região Nordeste e Sudeste do país. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT e se São Gonçalo for um dos municípios, a informação chegará a toda comunidade local no tempo certo.

A visão da GVT é ser a melhor empresa de banda larga, telefonia fixa e serviços avançados de comunicação e entretenimento dos mercados-chave do país. Além de ingressar em novas cidades todos os anos, expandimos gradualmente a cobertura nas cidades onde já estamos presentes.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Não responda esse email.
Em caso de duvida ou sugestão acesse novamente o Fale com a Ouvidoria.

288 comentários:

  1. Adorei o Blog parabéns, espero que tão log a GVT chegue a São Gonçalo, Oi ninguém merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não entendo o por que da damora da GVT vir para são gonçalo.

      É problema com a prefeitura? É problema de investimento em tecnologia? Se não é, o que pode ser então?

      Niterói é aqui do lado e tudo mundo já tem GVT.

      Eliminar
  2. Boa noite, Companheiro.

    Que excelente iniciativa... Mesmo que eu não seja desta região, eu apoio esta campanha, e mais, também quero a GVT aqui na minha cidade.

    Sou Marcos da Silva, moro em Maricá no bairro de Inoã, divisa com o município de São Gonçalo, e os serviços de telefonia e internet por aqui são muito ruins também.
    Como todos os fluminenses, que moram fora da Capital, também sofro com serviços de telecom pelo motivo de só haver ao meu dispor o serviço, o péssimo serviço da Imperadora Absoluta, Vsa Majestade Oi, que sabendo que não temos para aonde correr, somente nos resta aceitar as arbitrariedades e desrespeitos, com os quais esta nos trata. Esquecendo que somos nós quem abarrota seus cofres de dinheiro.
    Mas parece que chegou a hora da porca torcer o rabo, da onça beber água, da Absoluta Oi se F...
    Amigo, confesso-lhe que se a GVT vir para Maricá, eu ficar livre das "correntes" e eu poder gritar: Oi NUNCA MAIS!! Eu arrastos, pelo menos, 12 clientes Velox junto comigo.
    Para finalizar digo-lhe que se a GVT vir para cá, não quero mais a Oi de jeito nenhum, nem pintada de ouro. Porque merda mesmo pintada de ouro, continua sendo merda!

    GVT, "LIBERDADE DE ESCOLHA"

    ResponderEliminar
  3. Sou moradora de são Gonçalo,moro na rua Apucarana e também quero a gvt!!! Chega de esperar por uma viabilidade não aguento mais essa OI. GVT esperamos por vc!!! ass; Mileidy

    ResponderEliminar
  4. Sou morador do morro da Fazenda, no Bairro Boa Vista e estou cansado do péssimo serviço de Internet, apoio a campanha e estou dentro, eu quero a GVT no meu Bairro Boa Vista.

    ResponderEliminar
  5. Esperto que realmente a GVT chegue aqui no Bairro Boa Vista, pois infelizmente sofremos muito com o redículo serviço prestado pela operadora atual.

    ResponderEliminar
  6. RECADO DEIXADO NO BLOG DA GVT

    GVT SEJA BEM VINDA AO RIO, Torço para que o padrão de qualidade da GVT conhecido já nas cidade de atuação da empresa, mude a história do setor de telefonia do RJ. Uma pergunta: Quais sãos os critérios utilizados pela empresa para escolher os bairros que serão atendidos pela mesma? Pois percebo que os 13 iniciais do Rio, são justamente os que já possuem uma rede extensa e com concorrencia entrea as empresas que já atuam nessa região. Mais uma vez a ZONA OESTE, BAIXADA E SÃO GONÇALO, regiões superpopulosas e carentes de serviços estão em segundo plano. Recordo-me quando a antiga ATL poesteriormenmte virou CLARO, veio atuar no RJ a empresa priorizou a Zona Sul, porém onde ela vendeu muito foi na Zona Oeste e Baixada, o que provocou um congestionamento na rede da empresa que foi obrigada a remanejar ERBs. A Zona Oeste da Cidade é a região que mais cresce no município, uma prova disso é a assenção da classe média em bairros como CAMPO GRANDE, REALENGO, BANGU, TAQUARA, VALQUEIRE E FREGUESIA, retradado pelo próprio municipio e IBGE. MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDA E SUCESSO.

    ResponderEliminar
  7. Cara achei esse blog interessante, estou divulgando a GVT o máximo q poço. Eu moro em Duque de Caxias na baixada Fluminense a onde a OI domina com seus servisos de banda larga muito cara e de baixa velocidade, esta mais do q na hora de uma outra operadora chegar e mudar esse quadro. Ta na hora da GVT chegar por aqui.

    ResponderEliminar
  8. Eu também moro em São Gonçalo e quero a GVT no bairro do Porto Novo!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu moro na zona oeste em Realengo e quero a GVT no meu bairro.

    Sexta-Feira,Novembro 05, 2010

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo queremos gvt em realengo tem que acabar com essa soberania da net ,que muitas das vezes é um descaso e eles fazen os clientes de bobos

      Eliminar
  10. Eu moro em São Gonçalo e tbm quero a GVT no meu bairro,pois não aguentamos mais porfavor cheguem logo aqui no Alcantara!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá precisamos da GVT em São Gonçalo,moro no Bairro Pachecos e não temos uma internet descente.
    Pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GVT EM SÃO GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. OPERAÇÃO GVT EM SÃO GONÇALO EU APOIO!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu também quero!!! Moro em São Pedro da Aldeia - RJ, e ninguém merece ser refém da )OI( !!!

    ResponderEliminar
  14. Queremos GVT em todo o Estado do Rio de Janeiro!!! Fora 0i!!!

    ResponderEliminar
  15. meu deus eu não vejo a hora de chegar a GVT aqui em São Gonçalo pelo amor de deus não existe ficar na mão de uma operadora tão ruim como a "oi-velox" eu acho que sempre tem que a ver concorrência e um amigo de Mato Grosso me disse que é muito bom e o preço é muito barato podendo ainda ter dois aparelhos celulares e que ainda fala de graça e com 1000 minutos gratuitos para a mesma e para as outras 50 minutos. Espero que em 2011 Aparecida nos dê este presente

    ResponderEliminar
  16. Não deve chegar tão cedo.... se liga
    "por questões estratégicas e de concorrência, não podemos revelar as localidades."

    São Gonçalo se inclui pois o monopólio da velox é defendido por politicos entre outros... a solução é suspender os serviços da Oi. Tenho uma 3g da VIVO é funciona bem melhor que a Velox de 600kbps.

    se temos que boicotar a Oi, pois ela já está fazendo isso com agente.

    ResponderEliminar
  17. Opa , tbm moro na boa vista ainda estou esperando a gvt .

    ResponderEliminar
  18. GVT EM SÃO GONÇALO/JARDIN CATARINA, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Nós da baixada,costa verde e Zona oeste também queremos GVT pois a "merda" da oi só nos esculacha com internet lenta e preços absurdos e mais Aqui em Seropédica nem viabilidade temos para ver a dificuldade que temos... Por favor GVT pesquisem sobre estas regiões q citei pois não se arrependerá em vir pois são localidades em crescimento. QUEREMOS GVT.......

    ResponderEliminar
  20. Eu quero a GVT no Bairro Antonina !!!!

    ResponderEliminar
  21. Sou morador do coelho Alcantara e quero ficar liberto do mopolio injusto da velox..........

    ResponderEliminar
  22. R$69,00 por 300kbps e um serviço de má qualidade é roubo!!! Tenho certeza de que quando a GVT chegar, a OI vai arrumar a tal viabilidade técnica rapidinho e vão arriar as calças pra gente... Meu sonho é ligar para OI e cancelar meus 300Kbps dizendo que estou indo para a concorrência, vou falar o seguinte: VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA... É SIMPLES ASIM!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. VELOX ROUBA! alem de nao da a minima pros clientes eh o olho da cara eu to de saco cheio pagar em dia pra ter uma porcaria. GTV no meu bairro jardim catarina sg vamo la companheiros!

    ResponderEliminar
  24. sou morador de jardim cataria sg se alguem souber de alguma boa internet aqui no bairro fora velox me add ae thiago_sui@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. gvt no engenho pequeno já!

    ResponderEliminar
  26. GVT no Porto da Pedra
    aki ta 300k horrivel sub-mundo

    GVT Vem logo pra sao gonçalo . aki é vocês ABSOLUTO

    ResponderEliminar
  27. GVT em Nova Cidade
    aki ta 300k horrivel sub-mundo

    GVT Vem logo pra sao gonçalo

    ResponderEliminar
  28. O maio bairro da america latina num tem net de qualidade,GVT venha para o bairro do jardim catarina!!!

    ResponderEliminar
  29. Vamos nessa!
    Morador do Bairro Boa Vista em São Gonçalo, espero que chegue logo para nós esta net.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  30. E que venha a GVT!!!
    Estou no aguardo, ansioso!

    ResponderEliminar
  31. GVT venha para Nilópolis também ein galerinha!!!!

    ResponderEliminar
  32. Marcus Felipe de Vila Isabelsábado, fevereiro 05, 2011

    Ja marcaram 3 vezes para fazer minha instalaçao,perdi 2 sabados e uma 2@ feira,onde tive que faltar o trabalho e ninguem apareceu, nem deram satisfaçao.Essa GVT e uma bagunça.

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde, também quero a GVT no meu bairro,
    Nova Brasilia AV Eleomar balieiro Salvador Bahia. durrubar essa oi ladrona!!!!!

    ResponderEliminar
  34. QUERO GVT EM MARECHAL HERMES pq a oi e precaria aki pra fazer donload a net de 2 mega fica 16kbs por ai no maximo 60 kbs QUERO GVT EM MARECHAL HERMES PF VENHAN LOGO MARECHAL ESPERA VCS

    ResponderEliminar
  35. QUERO GVT EM MARECHAL HERMES pq a oi e precaria aki pra fazer donload a net de 2 mega fica 16kbs por ai no maximo 60 kbs QUERO GVT EM MARECHAL HERMES PF VENHAN LOGO MARECHAL ESPERA VCS

    ResponderEliminar
  36. Belford Roxo está esperando a GVT de braços abertos
    pois a nossa unica opção é a Oi
    mas algum dia eu poderei falar que tenho uma banda larga de verdade da GVT
    só espero que não demore muito
    pois na capital do estado do RJ oferta de banda larga não falta
    mas na Baixada só temos uma opção

    qualquer cego pode ver que o melhor lugar para começar é por onde as pessoas estão querendo mudança

    Christian Souza,Belford Roxo,RJ

    vlw
    venha logo GVT

    ResponderEliminar
  37. moro em trindade sg, e tenho a oi velox na minha linha, uma PORCARIA por sinal. nesses dias de muito calor a conexão cai de 1/2 em 1/2 hora sómente durante o dia. a noite tem quedas mas não tão quanto as 11 da manhã até as 18 horas. já pedi técnico para verificar essas quedas e o cara me disse "não posso fazer nada, se o senhor continuar reclamando fatalmente o meu supervisor irá retirar a velox". só fico com essa porcaria porque não tenho outra opção. não acredito muito que a gvt venha para o meu bairro, pois isso aqui parece o fim de mundo na opinião das operadoras, mas, como sonhar não custa nada...

    ResponderEliminar
  38. Olá companheiros e moradores de São Gonçalo, eu apoio a GVT, fora a Oi. Moro no Porto do Rosa e espero a compreensão desta empresa instalar seus equipamentos por aqui. Fora a Oi já!!!!!!

    ResponderEliminar
  39. a GVT vai atuar ainda este ano em são gonçalo.

    ResponderEliminar
  40. Todos esperamos por GVT em Duque de Caxias...

    Oque não seria só uma boa para a os usuários mas tambem para a GVT pois acho que todos já sabemos que existe MUITA GENTE querendo a GVT aqui!

    ResponderEliminar
  41. Olá, moro no Bairro Antonina e também quero a GVT

    VIVA GVT!!!

    ResponderEliminar
  42. Moro em Mesquita, ja fiz o meu pre cadastro na gvt, espero que eles venham logo para a baixada, toda os meus parente e amigos conserteza iria migra pra eles, estou ansiosa pra ter gvt.

    ResponderEliminar
  43. Olá moro no Bairro Colubandê, São Gonçalo
    Aqui temos poucos, quase inexistentes, serviços de internet. Tenho Certeza que se a GVT chegar aqui MUITOS vão assina-la.

    ResponderEliminar
  44. NÓS DA BAIXADA FLUMINENSE RIO DE JANEIRO, EM NOVA IGUAÇÚ,QUE É A CAPITAL DA BAIXADA, ESTAMOS SOFRENDO A ANOS SEM UM BOM SERVIÇO TANTO DE TELEFONIA COMO DE BANDA LARGA, COM VELOCIDADES HORRÍVEIS E PREÇOS EXORBITANTES. PERCEBEMOS QUE A GVT TEM INVESTIDO E PRIORIZADO A ZONA SUL, CENTRO, NORTE, AONDE TÊM VÁRIAS BOAS E RAZOÁVEIS OPÇÕES DE TELEFONIA E BANDA LARGA, PORÉM NA BAIXADA A ANOS NÃO TEMOS OPÇÕES BOAS NENHUMA E AQUI FUNCIONA UM MONOPÓLIO ESCRAVIZADOR TERRÍVEL, E O QUE GOSTARÍAMOS É DE NFORMÁ-LOS SOBRE TAL, PARA QUE FAÇAM UMA PESQUIZA PARA CONFIRMAR E VEREM QUE ESTÃO PRIORIZANDO MUITAS VEZES REGIÕES QUE VOCÊS NÃO TERÃO 100% DE ADESÃO E FIDELIDADE POR TEREM MUITAS OPÇÕES BOAS, IVESTEM MUITO SEM CERTEZA
    DE RETORNO 100%, NÃO PEDIMOS QUE MUDEM O FOCO , MAS QUE ANALISEM ESTE RELATO E FAÇAM UM INVESTIMENTO GRANDIOSO SEM MEDO DE ERRAR QUE TERÃO ..

    ResponderEliminar
  45. Eu quero a GVT no meu bairro tbm.

    ResponderEliminar
  46. GVT em São gonçalo RÁPIDO Por Favor!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  47. eu quero a gvt em santa luzia sao gonçalo urgente

    ResponderEliminar
  48. NÓS DA BAIXADA FLUMINENSE RIO DE JANEIRO, EM NOVA IGUAÇÚ,QUE É A CAPITAL DA BAIXADA, ESTAMOS SOFRENDO A ANOS SEM UM BOM SERVIÇO TANTO DE TELEFONIA COMO DE BANDA LARGA, COM VELOCIDADES HORRÍVEIS E PREÇOS EXORBITANTES. PERCEBEMOS QUE A GVT TEM INVESTIDO E PRIORIZADO A ZONA SUL, CENTRO, NORTE, AONDE TÊM VÁRIAS BOAS E RAZOÁVEIS OPÇÕES DE TELEFONIA E BANDA LARGA, PORÉM NA BAIXADA A ANOS NÃO TEMOS OPÇÕES BOAS NENHUMA E AQUI FUNCIONA UM MONOPÓLIO ESCRAVIZADOR TERRÍVEL, E O QUE GOSTARÍAMOS É DE NFORMÁ-LOS SOBRE TAL, PARA QUE FAÇAM UMA PESQUIZA PARA CONFIRMAR E VEREM QUE ESTÃO PRIORIZANDO MUITAS VEZES REGIÕES QUE VOCÊS NÃO TERÃO 100% DE ADESÃO E FIDELIDADE POR TEREM MUITAS OPÇÕES BOAS, IVESTEM MUITO SEM CERTEZA
    DE RETORNO 100%, NÃO PEDIMOS QUE MUDEM O FOCO , MAS QUE ANALISEM ESTE RELATO E FAÇAM UM INVESTIMENTO GRANDIOSO SEM MEDO DE ERRAR QUE TERÃO ..
    200% DE RETORNO, PORQUE AINDA TÊM MILHÕES DE PESSOAS PELA BAIXADA QUE NÃO TÊM SEQUER NENHUMA OPÇÃO DE INTERNET E TELEFONIA, PORQUE HOJE SÃO MUITO PRECÁRIAS E CARAS, VOCÊS VÃO CAPTAR TODOS OS CLIENTES DA CONCORRÊNCIA, SEM DÚVIDA NEHUMA, QUE ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS A ANOS, E VÃO ARREMATAR MILHÕES DE CLIENTES E EMPRESAS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM SEQUER UM 3G FUNCIONANDO BEM NA REGIÃO. FAÇAM ESSA PESQUIZA E COMPROVEM, POIS PODERÁ CHEGAR UMA OUTA EMPRESA NA FRENTE DE VOCÊS COM MESMA QUALIDADE E PREÇOS QUE VOCÊS PRATICAM OU ATÉ MELHOR E VOCÊS IRÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR NÃO TER PRIORIZADO A BAIXADA FLUMINENSE E INVESTIDO MILHÕES AQUI PARA RECEBEREM BILHÕES DE RETORNO OBS: MANDEI UM ALERTA DESSE ANTERIOR E PEDI PARA MANDAR AOS INVESTIDORES E DIRETORIA , APAGARAM MINHA POSTAGEM E NÃO RECEBI RESPOSTA , DESSA VEZ PEÇO QUE PELO MENOS LEIAM E ME INFORME QUE LERAM DEPOIS PODE ATÉ APAGAR!! GRATO!!

    ResponderEliminar
  49. GVT em Caxias por favor o mais rapido possivel, adeus oi

    ResponderEliminar
  50. GVT EM DUQUE DE CAXIAS!!!!

    ESSA OI É MUITO RUIM, 1 MB É MUITO POUCO E AINDA OSCILANDO MAIS QUE BARCO EM TEMPESTADE NÃO DA!

    VIVA GVT! FORA OI! KKKKK

    ResponderEliminar
  51. QUEREMOS GVT EM SÂO GONÇALO

    TODOS OS GONÇALENCES QUEREM A GVT VAI LUCRAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO AQUI EM SG> JÀ TEM MUITOS PRÉ-CLIENTES MUITOOOOOS MSM E AQUI È A SEGUNDA MAIOR CIDADE DO RJ SÒ PERDE PRA CAPITAAl!

    ResponderEliminar
  52. São Gonçalo- Barro Vermelho !!!!
    Veloz vai pra PQP !!!

    GVT vem a nós o vosso reino /o/

    ResponderEliminar
  53. GVT, São Gonçalo precisa de você.. Moro em Alcântara.. tenho 8 mb de internet oi velox, que me ofereceram no meu plano Oi conta total... mas ja fiz downloads a 1kbp/s é 1 absurdo. Venha GVT \o/

    ResponderEliminar
  54. sou edgar moro no bairro boa vista preziso da gvt no meu bairro aoi é muito ruim!!!!!!

    ResponderEliminar
  55. Será que a GVT poderia marcar uma data, msm que provisória para começar a operar aqui em São Gonçalo?
    Só isso já bastaria para melhorar o serviçço da Oi que é uma #@@***++!!!!
    Por que a demora?

    ResponderEliminar
  56. Morro No Bairro almerinda em SG, espero que a gvt chegue logo pois tem essa porcaria de brazil net que é pessimo!

    ResponderEliminar
  57. Chega de inviabilidade técnica da OI !!
    600 K. por 39,90 é roubo.
    DUQUE DE Caxias implora, GVT Já !!!

    ResponderEliminar
  58. Aqui em SG - J Catarina necessitamos da melhor Operadora de banda larga do país (GVT), não dá pra fica a mercê da OI, houve um, segundo eles, aumento da velocidade máxima, de 600k para 1Mb, interessante, de 39,90 para 69,90, quase o dobro do valor por 50% de aumento na velocidade, assim não dá né. Venha logo GVT, esperamos ansiosamente por um serviço de QUALIDADE e preço JUSTO.
    André Cunha
    Sábado, 09 de Abril de 2011

    ResponderEliminar
  59. QUEREMOS GVT EM SÃO GONÇALO, VAMOS FAZER O PRÉ CADASTRO GENTE PARA ACELERAR O PROCESSO DE VINDA... 15MB NA VEIA.... MEU BAIRRO É GALO BRANCO

    ResponderEliminar
  60. GVT EM JARDIM CATARINA,CHEGA DE VELOX QUE SÒ SABE EXPLORARA OS MAIS POBRES,NÒS TAMBEM SOMOS GENTE E MERECEMOS UMA NET DE QUALIDADE,GVT VEM LOGO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  61. quero GVT AQUI NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL!!!!!

    ResponderEliminar
  62. GVT VENHA PELO AMOR DE DEUS PARA SÃO GONÇALO ....

    ResponderEliminar
  63. OPERAÇÃO GVT EM SÃO GONÇALO EU APOIO!!!

    ResponderEliminar
  64. SOU MORADOR DO BAIRRO DO GRADIM EM SÃO GONÇALO, SOU DEPENDENTE DE UMA INTERNET DE RÁDIO A OI VELOX NÃO TEM SERVIÇO AQUI ONDE MORO, ALGUNS VIZINHOS PAGARAM PARA COLOCAR OI E NO ENTANTO NÃO TEM SINAL, E ESSA EMPRESA DE VEZ EM QUANDO LIGA PARA MINHA CASA COM FINALIDADE DE ASSINAR O SERVIÇO. PRA QUE VOU PAGAR UMA EMPRESA QUE NÃO FUNCIONA. MINHA INTERNET QUANDO CHOVE CAI. QUANDO FAÇO DOWNLOAD NEM QUEIRA SABER FICA SEMPRE OSCILANDO ABAIXO DE 5 KBPS. SE A GVT VIER PARA CÁ ESTAMOS NO CÉU, POIS OS MEUS VIZINHOS E O PESSOAL DESSE BAIRRO INFELIZMENTE DEPENDEM DESSA INTERNET.

    ResponderEliminar
  65. Gvt Venha Logo Para São gonçalo.....não aguento mais internet Radio!!!!!

    ResponderEliminar
  66. Isso ae galera, tb sou morador do bairro boa vista e nao aguento mais ser escravo da oi. venha logo gvt, estamos de braços abertos a sua espera.kkk...

    ResponderEliminar
  67. aqui em casa pago por 4 megas, mais nunca chega a 2 megas, ja liguei varias vezes e o problema nunca é resolvido. ja liguei varias vezes pra oi e nada. venha logo gvt e acabe logo com essa zona da oi.

    ResponderEliminar
  68. Queria muito gvt EM SAO GONÇALO E ESTOU DISPOSTO A PAGAR POR ISSO!

    ResponderEliminar
  69. Gvt no bairro de santa luzia aqui não tem nada

    ResponderEliminar
  70. Sou morador da CAPITAL RIO do bairro JACARE, A GVT TA nos bairros vizinhos ao meu, mas recebi uma noticia q me deixou com duvidas, pois aki kem comanda e oi velox lixo, andou rolando aki a noticia q a gvt so ira aos patricios como a net e outras, q e so zona sul ou classe media como na q a gvt ta eng novo meier todos os santos aki na zona norte, eu era velox por 4 anos 5mb mas me cansei de ficar discutindo com os atendetes aff. ta aki minha duvida sera q a gvt so ira a bairros de classe media e alta? ta aki minha duvida

    ResponderEliminar
  71. Kero GVT aki no bairro do Jacare no rio venha logo

    ResponderEliminar
  72. por favor chega tambem em itaboraínao aguento mais sofre.

    ResponderEliminar
  73. essas empresas de telefonia são tudo um bando de sacanas!
    moro em Itaboraí e tenho um smartphone uso um plano da vivo ( vivo on) as vezes a net fica uma porcaria 70 kbps a 261 kbps + com uma oscilação absurda!
    + é só eu ligar reclamando que a net sobe consideravelmente.
    + isso depois de pelomenos umas 4 ligações.

    eles me encaminham para a assistencia tecnica e dependendo do atendente e resolvido.
    oque tenho notado é que cada um tem um jeitinho de resolver,falam que vão manda por mensagem de texto um numero para configurar o aparelho,outros dizem que tem um problema com o sinal e estipulam um horário e se após esse horário não normalizar ligar novamente,e ainda tem um jeito que achei o melhor,liguei e me encaminharam para assistencia tecnica novamente, + moça que me antendeu foi muito prática,simplesmente me pediu para ligar de outro telefone e pediu para eu fazer um teste de conecxão no meu smartphone em um site de teste qualquer...
    e em poucos minutos estava tudo ok! + de 1,5 mb de conexão.
    + eu sei que tudo q é bom dura pouco :[

    se anet pode subir tanto então porque não fica sempre assim?


    vou fazer o pré cadastro da GVT
    esperarei ansiosamente pela GVT!
    seilá quanto tempo pode demorar, + sei que é a melhor saida! ;D

    ResponderEliminar
  74. complementando o comentario acima

    uso o cel como moden
    tive net via rádio e era dose!
    alias 3g e net a rádio é 6 por meia duzia

    ResponderEliminar
  75. Quero gvt no meu bairro um amigo q mora na Pechincha teme diz q é mttt bom. Moro em Bangu, tomara q chegue aqui logo.

    ResponderEliminar
  76. Oi , quero que a GVT chegue no meu bairro : Santa cruz , CEP 41927060

    ResponderEliminar
  77. Eu quero GVT MORO RJ BANGU CATIRI PERTO DA VILA KENEDY

    ResponderEliminar
  78. Quero a gvt em sao gonçalo jardim catarina somos acorrentador por internet tao vagabundas q a velocidade maxima aki e 256 o modem 3g chega com a metade da velocidade aki eu tenho certreza absoluta q se a gvt chega aki vai fali tudo e com certeza todo o jardim caTARINA CONTRATARA A GVT O MAIOR BAIRRO DE SAO GONÇALO E AI SIM SERA "A REVOLUÇAO" HEHE

    ResponderEliminar
  79. Gvt em Jardim Palmares, Paciência eu apoio conserteza..

    ResponderEliminar
  80. São Gonçalo JÁ!!! Não Aguento a Porcaria da OI.

    ResponderEliminar
  81. São Gonçalo

    Eu sou de São Gonçalo,as net's são de até 1mb, e nao estou satisfeito com as promoções.Então se puderem por internet decentes como a de vocês (GVT)de 10,15,100MB ficarei muito feliz e agradecido. \o/ bye!

    ResponderEliminar
  82. Todos queremos uma maior disputa pelo mercado, aumentando a qualidade do serviço prestado, hoje nós não podemos mais ser enrolados não, eu quero preços acessíveis e quero serviço de qualidade, o mercado vai ficar cada vez mais aberto e se as grandes empresas não se adequarem perderam clientes copiosamente

    ResponderEliminar
  83. Eu quero MUITO a GVT,BEM MELHOR Q ESSA TAL DE VELOX,FATO!

    ResponderEliminar
  84. Esse é um apelo de um morador que não se sente um cidadão.
    É lamentável ver as condições do bairro que moro. Jardim Jurupari. Tenho a sensação de abandono e descaso. Quando chove temos muitos problemas. As ruas ficam intransitáveis. Posso dar alguns exemplos. Além disso, depois que o bairro passou a ser de Cajamar começou nossos transtornos Muitas vezes não conseguem encontrar nosso endereço, por correios ou outros meios.
    Compramos um notebook e a transportadora teve que vir várias vezes para conseguir realizar a entrega. Motivo: O caminhão não conseguiu subir a rua. Era uma semana de chuva;
    Foi um sufoco quando solicitamos linha telefônica, a empresa em questão não conseguiu encontrar meu endereço. Foi necessário dar o número de telefone de um vizinho da rua. Foi muito estressante. Até quando vamos ficar nessa situação?
    Referente a Eletropaulo, quando falta energia no bairro, sempre tive a impressão de que éramos o último bairro a ser atendido. É claro que isso mudou depois que fiz a minha reclamação no Procon. Em outro bairro não fariam isso.
    O nosso bairro está abandonado, tem trechos da rua que não passa uma pessoa e um carro juntos, quanto mais dois carros. Sem saneamento básico temos que sujar nossos calçados de lama com a água que cruza por diversas vezes a rua.
    Chegamos a ter nosso lixo por duas semanas em nossa porta. Por muitos dias me perguntei. Cadê o lixeiro?
    No meu bairro não tem nada: Escola, creche, Posto de saúde, saneamento básico, etc
    Fiquei sabendo que o prefeito visitou nosso bairro. Desculpe-me, mas fiquei surpreso com tamanha atitude de vir ao nosso bairro para dar cobertores e cestas básicas. Isso não é a prioridade do bairro ou resolve a situação. O pior é escutar: “Caso eu seja eleito até três anos vou Asfaltar o bairro” me desculpe (palavras dos moradores). “Eu dou cobertor e cesta básica e caso vote em mim eu asfalto o seu bairro.”

    ResponderEliminar
  85. eu também quero a gvt no meu bairro,moro em nova gameleira,na cidade de belo horizonte

    ResponderEliminar
  86. Pelo amor de Deus,nao aguento mais usar a Internet discada!GVT cabea meu bairro porfavor,voces sao a unica operadora que esta mais proxima do meu Bairro,moro na Pampulha-bh...estou aguardando ja faz um tempao e nada de cabear meu bairro!!!!!!ate quando?!!!

    ResponderEliminar
  87. Eu moro no bairro Jardim Alcântara plena via que da acesso ao povo de São Gonçalo a Niteroi e o povo de Niteroi a São Gonçalo, não me conformo em ve isto um municipio bastante populozo em que não a envestimento na comunicação para os cidadões, que pagam seus impostos, sofremos com o absurdo de paga muito caro a OI Velox que é horrivel é muito CARA, por não termos escolha compartilhamos internet para poder "raxa a conta",por que então em São Gonçalo não tem a GVT?
    Mesmo que alguns bairros sejam de díficil acesso, mas mesmo assim os centros, bairros menos isolados poderiam ser cabeados beneficiados com acesso rápido a internet.
    Eu gostaria de saber se isto é a GVT que esta fazendo testes nas cidades mas proxima ao Centro-Rio de Janeiro?Ou por-que a prefeita não preocura um acordo com a propria GVT?


    VEM VEM GVT QUE O POVO DE SÃO GONÇALO VAI LE AGRADECER

    ResponderEliminar
  88. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  89. Ricardo Solícito Almeidadomingo, julho 17, 2011

    GVT, o bairro Rocha (São Gonçalo) realmente precisa de uma banda larga de qualidade. Ouví de seus técnicos que a implantação ocorrerá até o final de 2011, torço para que tudo dê certo; grande parte das pessoas que utilizam a internet em meu bairro me dizem que trocariam o serviço atual (3G de variadas operadoras) por uma internet à cabo.

    ResponderEliminar
  90. Do jeito que todos estão queendo os serviços da GVT toda rede de banda larga no Brasil vai ser comandada pela GVT, visto que ela não só atua no estado do Rio mas também em es outros pelo Brasil a fora. Sendo que se for pra ser assim e se for pra tirar o monópolio da OI que por enquanto é a única saida, está ótimo porque eu ainda não vejo nada melhor no BRASIl!! mas quem sabe no futuro... que seja o importante é que pelo menos ela esteja no estado do Rio todo!! PS: principalmente em Duque de Caxias :P
    Baixada digital uma merda!!

    ResponderEliminar
  91. bom dia me chamo claudio e gostaria que a gvt chegasse o mais rapido possivel pois já não aguento o descaso qua a oi faz com seus clientes
    para os senhores terem uma ideia sou cliente a mais ou menos 8 anos e nesse tempo todo eu pago o link de 01 mega e so recebo 600k ja fiz de tudo ate apelar para forças ocultas, enfim eu achei ate que funcionou pois a oi me ofereceu 5 megas e eu acreditei então mandei por resultado fique um mes baixando a 230 kps e ossilando muito então entrei em contato para resolver para minha surpresa apareceu um tecnico em minha casa e disse que minha rede so suprta 2 megas então pedi para transferir para 2 megas
    resutado não batia so batia 110 kpbs porem me cobraram 5 megas e posteriormente 2 megas, mais uma vez entrei em contato com a oi e para minha surpresa apareceu o mesmo tecnico e me informou que minha rede so suporta 600 kpbs, fique surpreso pois a dus semanas atras ele havia me dito que suportaria 2 megas e agora so suporta 600kpbs cabei de crer que passei quase 8 anos sedo enganado pela oi, enfim fui orientado pelo tecnico deles a entrar na justiça que eu iria ganhar facil pois o que aconteceu comigo esta ocorrendo com muita gente, atendendo ao pedido do tecnico estou entrando e vejam so voces eles anuciam que em sg tem suporte ate 20 megas e chegam afazer propaganda em jornais, tvs, radios e em outdor. e agente cai igual a um patinho por isso que eu apoio essa campanha eu quero a gvt no meu bairro. sou morador de são gonçalo - venda da cruz sei que passaram o cabo porem estou aguardando atentamente.
    08 agosto 2011 - segunda feira

    ResponderEliminar
  92. Ñ aguento mas a oi cade vcs GVT!!nunka tem disponibilidade para o meu telefone so obrigado a usar o da minha avo para ter velox e peço para trocar o plano de 2 mgs para 5mgs e eles ñ decham falam q a linha é antiga e ñ suporta!!ate quando vamos ser obrigados a fazer o que eles querem!!!

    ResponderEliminar
  93. segunda-feira,Agosto 08, 2011 Sao Gonçalo RJ Laranjal!!

    ResponderEliminar
  94. Eu Kro A GVT, ooor,
    a Oii Só vive Caindo :@ ..
    e além de dizer q é 5 megas, minha conexão fica no maximo 2 :@:@:@:@@:


    Sou De Ksa amarela, bairro nova descoberta.

    ResponderEliminar
  95. eu quero saber se a gvt vai ser instalada em Duqu e de Caxias Dr.Laureano R: Virgílio de Mello Franco

    ResponderEliminar
  96. Pessoal, é só entender como funciona a matemática da Oi. É simples:
    Se você quer 5 megas, contrate o serviço de 10 megas, pois farão download á 450kbps no máximo.
    Ou seja:
    10=5= 500kbps de taxa de transferencia,
    e assim vai.
    5=2,5mb=250kbps
    O plano ideal da Oi hoje seria:
    20Mb=10mb= 1.0Mbps a 1.5Mbps de taxa de transferencia no máximo. E quem sabe em dias bons vc faça download á 2.0Mbps.

    Enfim, infelismente teremos que engolir essa matemática que foge toda a lógica por algum tempo. Pois estamos falando de "poder" nas mãos de pessoas imcopetentes. Espero ainda estar vivo para ver a queda deste império do descaso e monopólio tirânico. GVT, não caia no mesmo erro.

    ResponderEliminar
  97. E desculpe pelo "imcopetentes".

    ResponderEliminar
  98. Eu sou morador de Duque de Caxias no Bairro Olavo Bilac, estou ansioso pela GVT pois nao aguento mais a Oi velox pois na minha localidade nao há "Viabilidade Tecnica" porem se pagar 500 reais para o tecnico da velox voce recebe o serviços gostaria de saber se a GVT vai chegar no meu Bairro pois todo mundo so olha para o centro pois aqui estamos muito carente pois a Oi que empurrar o Velox 3G de qualquer jeito mais eu nao quero devido a falta de carater da empresa com os consumidores que a anos esperam pelo velox por isso eu tambem digo "Fora Oi" pra sempre.

    ResponderEliminar
  99. sou morador de Itaipuaçu! 3º distrito de Maricá!
    e eu tbm quero a GVT no meu Bairro o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  100. Sou morador em são gonçalo bairro Mutuaguaçu próximo a linha de onibus Mutuá 515 e apoio a GVT por aqui.Socorro GVT nos tire das maõs da tirania da OI.

    ResponderEliminar
  101. Sou morador de são gonçalo / Mutondo e está dificil com a Oi Velox. Precisamos da GVT aqui!
    Prefeita, vê se faz alguma coisa pelo povo de são gonçalo.

    ResponderEliminar
  102. PESSOAL ACORDA!!! NÃO ADIANTA IMPLORAR, A GVT TÁ SE LIXANDO PRA SÃO GONÇALO. O NEGOCIO DELES É A GALERA DA ZONA SUL ASSIM COMO A NET QUE A ANOS IGNORA ESSA REGIÃO, SERÁ QUE PRECISA INFORMAR A DEFICIÊNCIA DO SERVIÇO AQUI? É CLARO QUE NÃO, NEM TÃO CEDO ESSE PROBLEMA VAI TER SOLUÇÃO.

    ResponderEliminar
  103. eu quero a gvt no engenho pequeno são gonçalo 9/9/11

    ResponderEliminar
  104. eu quero GVT em Itaboraí

    ResponderEliminar
  105. quero vé se e o que todos estão esperando,ou e mais uma depois que tiver com boí,na sombra vai sé desfaser dos clientes o bom atendimento e boa qualidade vai vencer. mario de realengo?

    ResponderEliminar
  106. Pela amor de deus GVT tem que ser em todo estado do rio de janeiro não so na cidade são gonçalo tem que continuar a prefeita ta certa tem que termina de faze só fez só em um bairro e o resto se é para fazer um trabalho tem que fazer bem feito não para no meio do caminho e a GVT é a melhor internet no Brasil e talvez no mundo todo.Vocês parece que não que ganha dinheiro poem logo isso em São Gonçalo

    ResponderEliminar
  107. GVT em São Gonçalo! cidade de maior população, mts sofrendo com a velox, por favor, tragam logo a gvt pra cá, não aguentamos mais, pelo amor de Deus .. tirem a gnt do sofrimento, vai ser um ótimo investimento virem para cá porque mt gente vai querer então vocês estarão ganhando mt dinheiro com o pessoal daqui! (;

    ResponderEliminar
  108. Eu quero GVT em Nova Iguaçu....chega de oi..e EMBRATEL com fraquia de download não dá, por esse motivo a ela não esta decolando aqui na cidade.

    ResponderEliminar
  109. Concordo com o comentário acima..do q adianta ter 5, 10 ou 20megas se temos franquia de consumo...ta de bringadeira a EMBRATEL que tem um dos maiores backbone do brasil fazer isso o mesmo que fazer igual a oi...assim q a GVT chegar vai ser migração em massa...vai morrer as duas de mãos dadas EMBRATEL e OI. que venha logo a GVT pra Nova Iguaçu

    ResponderEliminar
  110. Olá militantes da revolução GVTeniana.

    Tenho hoje uma velox de 600KBPs, uma vergonha. Posso e tenho condições de pagar uma internet de maior velocidade. Porém a Sinhazinha OI VELOX, como castigo aos escravos, responde que não há viabilidade para aumente do minha conexão. Puff!!!

    O mais interessante é que se eu pagar um "técnico-ladrão-aproveitador-esperto-malandro" ele consegue colocar até 4MBs em minha linha. Nada que R$300,00 não resolva.

    Deixo afirmado á vcs, assim que a GVT chegar aqui em São Gonçalo, eu serei um dos primeiros a aderi-la. E nem que a Velox me ofereça 10MBs de graça eu não quero. Farei questão de dizer que: "A LEI ÁUREA CHEGOU PRA MIM, FUI LIBERTO E ESTOU COM A GVT!!! CHUPA QUE É DE UVA."

    Esse monopólio tem de acabar e já!!!

    #EuqueroaGVTnomeubairro

    ResponderEliminar
  111. Amigos Militantes da Revolução GVTeniana.

    Tive que voltar ao blog para dar uma noticia não muito animadora. Fiquei sabendo por um amigo que trabalha na NET em Niteroi, que todos os técnicos da GVT que fizeram a rede de Nikit foram demitidos após a conclusão do projeto.

    TALVEZ por este motivo, a GVT ainda não tenha vindo para São Gonçalo. Pois eles estão tendo que contratar e treinar um novo grupo para futuramente atuar em nossa localidade.

    É lamentável e preocupante esta noticia. Lamentável pq vai demorar ainda mais a chegada da GVT aqui. E preocupante pq mostra certa desorganização por parte da empresa. Se eles tinham em mente implantar uma rede em São Gonçalo, pq não aproveitaram o pessoal já treinado para a execução do processo?

    Espero que a GVT não venha com o ar de "já ganhou" e acabe se acomodando e se tornando uma Velox travestida de Salvadora da Pátria.

    Contudo, torço pára que isso de fato não aconteça e que possamos mudar o quadro de lentidão e restrições que vivemos atualmente.

    No mais é só aguardar...

    ResponderEliminar
  112. Sou de São gonçalo!!!
    quer a GVT no meu bairrooo!!!
    Brasilândia
    Coloka lá!!!!!

    ResponderEliminar
  113. Gvt em marechal Hermes já! Não aguento mais a oi.

    ResponderEliminar
  114. GVT em são joão de meriti já

    ResponderEliminar
  115. eu quero agvt no vilar carioca em inhoaiba canpo grande rj.

    ResponderEliminar
  116. o vilar carioca pediu a gvt isso e uma ordem chega de pagar banda larga e fica com internet discada gvt estamos esperando sua equipe aqui rj.

    ResponderEliminar
  117. Eu também quero a GVT gente! Moro no Alcântara!!
    Não aguento mais esse lance de poucas opções de
    internet Se não é a Oi é essas bostas de Internet
    Predial que nao da muita coisa tambem.


    GVT venha logo!!

    ResponderEliminar
  118. Jardim gramacho, Duque de Caxias. Esse lugar precisa da GVT urgente, porque aqui não tem nenhuma operadora de internet, o que leva ao "gato" ou à pagar 500 reais a um funcionário da Oi, só para ter disponibilidade em suas casas. Não aguentamos mais, eu estou sem internet à meses, pois discada não dá!
    Espero que chegue ainda esse ano, Agradeço a atenção e obrigada.

    ResponderEliminar
  119. OOOOlá.Gente também quero a GVT!!
    No bairro do Jardim Catarina.
    Espero que não demore!

    ResponderEliminar
  120. Mutondo - São Gonçalo - Aguardamos a chegada da GVT. Chega de 3G e Velox de baixa velocidade.
    Aguardamo voce GVT, chegue logo!!!

    ResponderEliminar
  121. liberdade abre as asas sobre duque de caxias !!! queremos a gvt chega de escravidão

    ResponderEliminar
  122. GVT - OI - EMBRATEL SEMPRE A MESMA COISA SÓ PRA AREA DA 25 DE AGOSTO ASSIM FICA BEM COMPLICADO POIS OS MORADORES DAS PONTAS TIPO OLAVO BILAC E UM BAIRRO ESQUECIDO NADA DE BOM CHEGA ATÉ AQUI.

    ResponderEliminar
  123. Sou de São Gonçalo, Jardim Catarina, e estou doida pela GVT!!!Várias amigas minhas usam a GVT a um tempo,mas umas de NIkiti e outras de outros estados ..elas sempre me falavam da GVT e eu babadno pra ter tbm...
    GVT, venha logooOOOOOooo!!!

    ResponderEliminar
  124. ENGENHO PEQUENO-SÂO GONÇALO AGUARDAMOS A CHEGADA DO GVT COM MUITA ANCIEDADE....

    ResponderEliminar
  125. olá ja liguei umas 300 vezes para a gvt em sao gonçalo e nada... ta demorando em! um abraço

    ResponderEliminar
  126. po quero saber se tem previsão para ela chegar em são gonçalo ?

    ResponderEliminar
  127. Eu trabalho na gvt mais no meu bairro nao tem disponibilidade de internet, to querendo muito porque ter vivo, oi, claro, ninguem merece mesmo, nada melhor que gvt. (feliz é quem tem)

    ResponderEliminar
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  129. Moro no Alcântara e não aguento mais a Velox Pago 2 Mega e no Maximo que tenho é 1. Vem Logo GVT

    ResponderEliminar
  130. centro são gonçalo , precisamos de gvt, oi velox , modem , ja acabou minha paciencia , que venha gvt

    ResponderEliminar
  131. Oi moro em São Gonçalo (Porto Novo) e precisamos urgente da GVT nessa localidade. Pagamos muito pela concorrencia.
    URGENTE !!!!!

    ResponderEliminar
  132. Sou de Bento Ribeiro, GVT por favor chegue ao nosso bairro a OI diz que é a operadora oficial da copa de 2014 mas o titulo maior é da GVT de operadora com serviço de excelencia.

    ResponderEliminar
  133. ESPERO QUE CHEGUE LOGO EM SAO GONÇALO! ABRAÇOS!

    ResponderEliminar
  134. Daniel...
    GVT é uma bosta...fazem 3 meses que quero colocar internet, tv a cabo e telefone na minha casa...na rua principal passa o cabeamento da gvt...e não passa na frente da minha casa por causa de 20 metros...e dai eles não instalaram até hj pq não tem como....só que meu vizinho, e é vizinho mesmo, a casa dele é encostada com a minha tem internet gvt...mas na minha casa nao tem como...
    uma vergonha...GVT É UMA BOSTA!!!!

    ResponderEliminar
  135. Moro em São Gonçalo, no bairro Pacheco. Tenho oi conta total 2+ que me dá direito a 15Mb. Isso mesmo 15Mb, mas o máximo que chega em minha casa é 2Mb, e com bastante dificuldade. Já pedi várias vezes para eles melhorarem o cabeamento ou mudar o ponto de meu acesso à velox mas eles dizem que não é possível. Por isso eu espero que a GVT venha logo para essas bandas pois com a oi tá difícil.

    ResponderEliminar
  136. VEM GVT! NA CIDADE JA TEM GVT A DISPOSIÇÃO A BASTANTE TEMPO, PORÉM NO MEU BAIRRO AINDA NÃO POSSUI. TEM SOMENTE LINHA PARA TELEFONIA, PARA INTERNET NÃO EXISTE, GOSTARIA QUE EXPANDISSEM ESSE SERVIÇO PARA MINHA REGIAO, A UNS 50 METROS DA MINHA RESIDENCIA OS MORADORES TEM O SERVIÇO DA INTERNET. MORO NA PAULISTA EM CAMPO BOM/RS E NÃO GUENTO MAIS UTILIZAR O SERVIÇO PRECARIO DA OI.

    ATT,

    ResponderEliminar
  137. eu apoio a campanha moro em goias cidade de anapolis tambem quero a gvt em meu bairro essa porra de OI lixo nao presta sao um bando de ladrao exploradores

    ResponderEliminar
  138. Sou morador de realengo e ninguém merece a OI!!

    To louco pra que chegue a GVT logo não só eu como todos de REALENGO !

    ResponderEliminar
  139. Moro em São Pedro da Aldeia bairro Rua do Fogo tem GVT pra qui?

    ResponderEliminar
  140. moro em guas lindas eu quero que a gvt vai pra la porque a internet fa vivo e uma merda 128kbs que isso a gvt com o mesmo preso que eu pego com a vivo e 15mb por segundo pra eu favzer dowload com a vivo fica 15kbs a gvt vica e 1,9mbs eu quero a gvt no merda lixao porcaria da vivo

    ResponderEliminar
  141. moro em águas lindas-GO eu quero que a gvt vai pra la porque a internet fa vivo e uma merda 128kbs que isso a gvt com o mesmo preso que eu pego com a vivo e 15mb por segundo pra eu favzer dowload com a vivo fica 15kbs a gvt vica e 1,9mbs eu quero a gvt no merda lixao porcaria da vivo

    ResponderEliminar
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  143. Infelismente não tenho gvt,mais gostaria muito de ter gvt na minha região pois a minha net vai cada dia pior ai por favor vem logo para rio grande do norte de preferencia PARNAMIRIM/RN

    ResponderEliminar
  144. Quero gvt no meu Bairro
    R: Marcelo Oliveira Pacolla 67
    CEP: 09340-496 Maua-SP


    Meu Estado : Nervoso Por Não ter GVT no meu Bairro!

    Obrigado desde já, e Esse blog Ajuda mesmo a Vir GVT no meu Bairro??

    ResponderEliminar
  145. 15Mega em Realengo! eu quero.

    ResponderEliminar
  146. quero GVT em Messeja:Paupina.

    ResponderEliminar
  147. Bruno Fev 1, 2012

    Acho que a GVT trata os gonçalençes como excluídos e dão assim como a NET tratamento diferenciado para Niterói. Bom quando aparecer uma empresa séria de disposta a romper essas barreiras. GVT e NET são piadas até hoje no meu ponto de vista.

    ResponderEliminar
  148. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  149. Já tem GVT em todas a cidades do Grande rio só em são gonçalo cidade que moro não está disponivel gostaria de saber porque a demora de chagar aqui .-.

    ResponderEliminar
  150. GVT ajuda, eu preciso de GVT em minha cidade : tupaciguara,to sendo obrigado a usar a internet 3G da VIVO (alem de limitada e uma porcaria), alguns amigos meu de belo horizonte me falaram que a GVT e a melhor internet do Brasil e n vive dando problema ,mas ela n esta disponivel em minha cidade, por favor coloque essa internet em tupaciguara.
    Pablo Ravy
    pabloravy@hotmail.com <MSN
    pabloravy2@hotmail.com <ORKUT

    ResponderEliminar
  151. acho uma discriminação, o cabo da gvt passa em frente a minha casa e não tem disponilidade. moro no bairro jardim zuleika em luziania-go eles acham q aqui só tem ´pobre, todo mundo aqui tá refem da internet via rádio ou a porcaria desses modem.

    pelo amor de deus, alguem me ajude

    ResponderEliminar
  152. Eu quero que chegue no bairro Gramacho logo .

    ResponderEliminar
  153. GVT EM TRINDADEEEEEEEEEEEEEE - SÃO GONÇALO -
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  154. Eu quero a GVT em São José do Imbassaí-Maricá. Estou cansada de ficar na fila de espera da OI por falta de viabilidade técnica,será? Nós como consumidores temos direito a uma internet banda larga de qualidade. Fica aqui o meu pedido de socorro ao pessoal da GVT.

    ResponderEliminar
  155. Estou na capanha
    Eu quero a GVT na Taquara, Duque de Caxias
    LIBERDADE DE ESCOLHA

    ResponderEliminar
  156. Meu nome é Aleqzandro, já não sei a quem recorrer.
    Quero a GVT aqui no nosso bairro. Seu nome: Jardim Jurupari - Cajamar - SP.
    Nos ajudem por favor.
    O nosso prefeito está realizando visitas para ilustrar sua campanha eleitoral e se mostrar um político ativo na cidade. Obras realizadas ou em andamento, pessoas felizes, etc.
    Enquanto isso no bairro Jardim Jurupari. Vale lembrar que é Cajamar. Por que ele não vem fazer campanha no bairro. Deixa eu ver. A resposta é simples. Porque não tem nada BONITO PARA SER MOSTRADO. Temos vídeos pra assistir. Chuvas, falta de água, lama, buracos, valetas, pedras, trechos intransitáveis, etc.
    Ano de eleição, vamos analisar e quem votar. Temos candidatos que fazem promessas e alguns não falam se irão fazer ou não.
    Alguém nos ajude. Façam algo por nós. Vídeos:
    http://youtu.be/K63tPxQK6gU
    http://www.youtube.com/watch?v=2uV8wj3kl9w
    http://youtu.be/01e0gfsx9u0
    http://www.youtube.com/watch?v=5D1rnQBL_gM&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  157. essa porcaria de ampla e oi estão embargando a gvt em são gonçalo porq os post são da ampla e a oi esta pagando a ampla pra não liberar os post pra gvt + a gvt esta na justiça para conseguir a liberação essa panisset ninguem merece vamso tirar ela do poder gente chega da aparecida panisset quero gvt!!

    ResponderEliminar
  158. essa porcaria de ampla e oi estão embargando a gvt em são gonçalo porq os poste são da ampla e a oi esta pagando a ampla pra não liberar os poste pra gvt + a gvt esta na justiça para conseguir a liberação essa panisset ninguem merece vamos tirar ela do poder gente chega da aparecida panisset quero gvt!!Corrigido

    ResponderEliminar
  159. OPERAÇÃO GVT EM SÃO GONÇALO EU APOIO!!!

    ResponderEliminar
  160. u quero GVT em São gonçalo .

    ResponderEliminar
  161. eu quero gvt no bairro da paupina pois nos queremos uma internet que não fique caindo cando nos tivermos fazendo um download ou coisas parecida por favor estamos precisando

    ResponderEliminar
  162. OPERAÇÃO GVT EM SÃO GONÇALO EU APOIO!!!

    ResponderEliminar
  163. Gostaria tambem que a GVT chegasse em irajá pois o sinal da velox é ruim demais e eles já não estão instalando mais por aqui...por favor GVT chegue logo

    ResponderEliminar
  164. eu quero GVT em inhumas GO Velox ta muito ruim mesmo todos os meus amigos querem e não tem Velox Bairro :
    Residencial nosso Teto.
    esperando GVT

    ResponderEliminar
  165. Esperamos a GVT em Campo Grande/RJ Velox é tem um pessimo serviço e a Net não esta dando conta.

    ResponderEliminar
  166. NECESSITAMOS DA GVT EM SÃO GONÇALO!!!!!!

    ResponderEliminar
  167. O BAIRRO ROCHA AGUARDA URGENTEMENTE PELA GVT EM SÃO GONÇALO!!!!!

    ResponderEliminar
  168. to me masturbamdo
    itauna aguarda gvt urgenteeeeeeeeeeeee
    na RUA CECILIA FERREIRA DE CARVALHO chega de OI TV CLARO TV E SKY TV

    ResponderEliminar
  169. Eu pago 350.- para oi conta total 3. Vale nada GVT por favor nos precisamos de internet no Gradim

    ResponderEliminar
  170. tomara que a GVT venha logo pra ca quero que tenha no engenho pequeno

    ResponderEliminar
  171. espero que a gvt chegue tambem em figueira (nova iguaçu), estamos precizando aqui não tem nenhuma internet só as piratas.

    ResponderEliminar
  172. É isso ae.. São Gonçalo fica literalmente colado em Niterói e nao temos disponibilidade de acesso a GVT. Sem concorrência a Velox pinta e borda nos preços e quem sofre é o consumidor!
    Minha situação é tao precária que meus vizinhos tem velox reclamam dela só que eu tenho um irternet pior e quando ligo para velox eles dizem que nao tem disponibilidade para minha casa... Todos os meus vizinhos tem essa merd.. e eu nao posso ter.

    APOIO A GVT EM SÃO GONÇALO!!!

    ResponderEliminar
  173. Eu qero GVT em nova iguaçu, o atendimento dos funcionários da OI e péssimo, eles sâo os donos desta empresa.Seus dias de reinados estão contados.Fora empresa OI que venha a magnifica empresa GVT.

    ResponderEliminar
  174. eu to odiando a oi apartir do dia 17 porque me redusiram de 3 megas para 300kb minha conexao , usei por 3 anos a velocidade da mesma central que alegam agora suportar apenas 300kb!! isso é uma piada alem de nos acharem idiotas, chega de oi velox venha logo gvt.

    ResponderEliminar
  175. anda logo, maria paula precisa de GVT!!!!!

    ResponderEliminar
  176. Ta na hora da GVT vir logo pra Maria Paula em Sao Goncalo!!!

    ResponderEliminar
  177. cladio eu moro no egenho pequeno eu quero a gvt

    ResponderEliminar
  178. vem com gvt para o engenho pequeno em sao goçalo porque a minha e muito ruim

    ResponderEliminar
  179. UMA BANDA LARGA DA GVT AQUI NO ENGENHO PEQENO SAO GONÇALO SEIA UMA BOA VEM LOGO

    ResponderEliminar
  180. NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM INTERNET POR NÃO TER OPÇÕES, PORQUE A OI EU NÃO QUERO, PRA TER OI EU PREFIRO TER NENHUMA.. QUE CHEGUE A GVT AQUI EM SANTA LUZIA LOGO PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderEliminar
  181. Quero GGT no meu Bairro também, sou cliente do Oi Velox que é uma porcaria, eu pago 5 megas de velocidade e baixo downloads com 35 KBPs, isso é um crime! É muito raro bater 500 KBPs. Quando a GVT chegará aqui no Bairro Almerinda, SG? Me respondam pelo amor de Deus. GVT é a luz no fim do túnel, é a nossa solução! marcosmezenga.rj@ig.com.br

    ResponderEliminar
  182. GVT NÃO CABEOU TODO MEU BAIRRO VARIAS RUAS SEM CABEAMENTO OUTRAS SÓ PELA METADE. GVT MAIOR FAIL DA TELES NO BRASIL

    ResponderEliminar
  183. Ola GVT, moro no bairro do Porto do Rosa onde tambem alguns chamam de Mutuaguaçu. Aqui somente Oi porcaria e precisamos desta empresa séria. Por favor venha logo GVT!!!!!!!

    ResponderEliminar
  184. Moro em campo grande rj.
    Seja bem vinda GVT, estamos anciosos para que isso aconteça. queremos uma banda larga que realmente funcione.
    Chega de oi, e net.

    ResponderEliminar
  185. quero gvt na baixada fluminese por favor

    ResponderEliminar
  186. Olá galera gostaria de pedir urgente que a GVT venha logo para São Gonçalo ( Bairro Boassú ) não aguento mais pagar pelo um serviço que quando chove a net cai e quando venta fica lendo...
    Eu uso uma net aqui no Boassú chamada JM Telecon que é um absurdo de caro eu pago R$ 99,99 por mês por uma net de 1 Mega eu disse um MEGA!!!!
    Isso sem falar que antes era R$ 70,00 600 Kbps uma porcariaa....
    Não aguento mais essa falta de respeito contra nos consumidores....
    A OI entaão nem se fala todo dia eu ligo pra central da OI pedindo o pacote de OI Velex e sempre a mesma coisa:
    Não tem porta disponivél...
    Só pra vocês terem uma idéia outro dia eu encontrei um funcionário da oi aqueles que andam uniformizados com carro da OI pra cima e pra baixo, eu perguntei a ele porque que a OI nunca disponibiliza a tal da Velox pra gente e sempre fala que não tem ´´Porta´´ disponível.
    Sabe o que ele me respondeu:
    Amigo se você quiser ter OI velox na sua Casa eu consigo para você, na quele momento fiquei muito feliz ate que ele me disse o seguinte:
    Eu puxo pra você o cabo vc escolhe o tipo de plano e vem na sua conta todo mês!
    Mas para isso eu teria que morrer uma grana na mão dele sabem quanto?
    R$ 400,00 reais!!!! eu achei um absurdo reclamei e muito.
    Ai sabe qual foi a frase final que ele me disse:
    Hoje quem quer ter OI Velox tem que pagar por isso que nós impedimos as saidas as chamadas ´´portas´´ que a Oi tanto fala que não está disponivel...
    Bom é isso infelizmente sofremos nas mãos desses canalhas sem vergonhas jaguaras filhos de um P.....

    Eu como morador de São Gonçalo ( Boassú ) quero muito que a GVT venho logo para meu bairro urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Abraços a todos e que a GVT venha loga pra São Gonça nosso bairro querido!!!

    ResponderEliminar
  187. Olá, moro no Rio de Janeiro no bairro de Vaz Lobo e gostaria muito que a GVT pudesse chegar até lá, pois o único serviço que chega e a Oi Velox que está cada dia pior.
    GVT não espere, se souberem fazer vocês serão a maior banda larga do Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  188. Olá, moro em Betim no bairro jardim najareno e gostaria muito que a GVT pudesse chegar até lá, pois o único serviço que chega e a net de escada que está cada dia pior.
    vlw

    ResponderEliminar
  189. Tambem querro uma banda larga decente no meu bairro moro em São Gonçalo Gradim.

    ResponderEliminar
  190. Sou morador de Itauna - São Gonçalo.
    Já fiz pré cadastro na GVT. Aguardo instalação pois estou muito decepcionado com a OI.

    ResponderEliminar
  191. EU QUERO GVT EM OLAVO BILAC PFVR AQUI NÃO TEM NEM OI VELOX NA MINHA RUA '-'

    ResponderEliminar
  192. Pelo amor do Pai do céu, estou desesperado por uma internet descente!!!! Estou "pagando" por um curso de inglês on-line mas na verdade estou "pagando" o maior mico com os outros alunos de outros países que não conseguem me escutar por conta
    da droga da conexão. Moro em Jardim Catarina (um dos maiores bairros da America Latina). Lucro é o que não vai faltar aqui GVT. Todos os meus amigos já fizeram o pre-cadastro. Vem nos socorrer GVT.

    ResponderEliminar